quarta-feira, 21 de março de 2012

Chá de Panela da Lu!

Olá queridos leitores,

Hoje estamos trazendo mais um evento organizado por Eh!Festa. Dessa vez a comemoração foi diferente, já que a noiva é minha prima e, na posição de madrinha, nada mais justo do que organizar um chá cheio de surpresas e novidades.

A noiva não sabia de nada e foi tudo uma maravilhosa surpresa. Contamos com a ajuda de uma grande amiga nossa e da noiva, Carol, que com seu bom gosto deu vários toques e foi peça fundamental, inclusive, durante o chá, preparando as bincadeiras e animando o cenário que foi simplesmente a-n-i-m-a-d-í-s-s-i-m-o!!!! A ambientação e os arranjos florais ficaram a cargo de Maria do Carmo Didier que abusou das cores pink e nude, usando flores do tipo rosas e lisiathus.






E um dica para aquelas que estão organizando um chá ou a um passo do altar: além de uma decoração legal, o  segredo para um chá de panela inesquecível é a animação das convidadas e o desapego da noiva, pois pode ter certeza que a noiva não pode se negar a pagar nenhuma prenda "imposta" pelas amigas. Afinal, só se casa uma vez (ou não...hehe).

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário